27 de dez. de 2006

olhar além

ela vem vindo com o inédito exemplar
de sua lista indefinida de romances
como quem vem de outro leilão sem muitos lances
e sem produtos que lhe venham a agradar.

vem sem coragem nem vontade de sorrir
talvez cansada de buscar sem encontrar
mas não percebe que essa trilha vai falir
sua própria imagem, seu encanto para amar.

pobre morena, o seu olhar pode ir além
e nesse alcance tirará suas conclusões:
ou é você que tanto gosta de iludir-se

ou, iludida, não desfaz suas pretensões.
desejo sorte em sua estrada a expandir-se,
só não esqueça que ao seu lado existe alguém.

2 comentários:

  1. Anônimo10:17 AM

    Ola, amigo.

    Convido-o, se ainda não conhece, a visitar o overmundo.com.br
    Cadastre-se lá e tenho o mundo aberto para suas produções. Estou e conto com a sua presença também. É muito legal, você vai ver.
    Estou com problemas com o provedor terra, ou melhor, eles estão com problemas nas configurações e não estou consigo postar no blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:59 AM

    Oi colega de comunidade rrss.

    Vi teu blog no site amantes da poesia e gostei do que escreves...
    Também tenho um blog, passa lá e deixa umas dicas pois acho que ainda tenho muito pra melhorar...
    http//www.cartasepalavraslivres.blogspot.com

    Abraços,
    Elisãngela Gusmão

    ResponderExcluir